+Natal RN - O Guia Comercial do Rio Grande do Norte
Vamos conhecer um pouco da nossa cidade?

Tribuna do Norte RN

0

Jornal Tribuna do Norte RN é um dos  noticiários mais importantes de todo o Rio Grande do Norte, e hoje nós vamos apresentar para você um post especial sobre essa importante Instituição da nossa imprensa local.

Ter uma fonte de Notícias confiável é uma necessidade nos tempos atuais, por isso devemos sempre valorizar os bons profissionais como Tribuna do Norte RN, que fazem um trabalho jornalístico importante, sério e consciente.

São muitos anos de história,  construindo sua credibilidade notícia notícia desde a sua fundação, como você verá ao longo desse texto.

E se você ainda não conhece tudo que o jornal Tribuna do Norte representa  para o estado Potiguar para a cidade de Natal Rio Grande do Norte, fique com a gente, pois vamos contar para você tudo isso em maiores detalhes agora!

Confira a seguir.

Tribuna do Norte RN 

O Tribuna do Norte RN é um jornal diário localizado na cidade de Natal RN, que todos os dias traz as notícias do momento fresquinhas e atualizadas para os leitores.

tribuna do norte rn
Capa do Tribuna do Norte no Facebook. Foto: Facebook oficial Tribuna do Norte.

Esse jornal é muito  conhecido é considerado como mais importante de todo o Rio Grande do Norte, pela sua história, confiabilidade e seriedade das notícias que transmite, não tem condição impressa quanto em sua edição online.

Se você está vindo conhecer o Rio Grande do Norte quer ficar por dentro das notícias para planejar a sua viagem, com certeza vai gostar de conhecer mais sobre um funcionário mais confiáveis do nosso amado estado Potiguar.

E para compreender a sua importância vamos começar explicando um pouquinho sobre a história da Tribuna do Norte RN.

Acompanhe.

 A história do jornal Tribuna do Norte RN

O jornal potiguar Foi fundado em 1950 pelo jornalista Aluízio Alves. 

Tribuna do Norte no Facebook. Foto: Facebook oficial Tribuna do Norte.

Naquele tempo longe da modernidade trazidas pelas novas tecnologias da informação,  o jornal Tribuna do Norte era impresso e o seu jornal é visto sozinho um trabalho de campo  a moda antiga, com seus jornalistas andando e buscando a notícia no lugar onde ela acontecia.

E além de noticiar fatos cotidianos da cidade de Natal RN do Rio Grande do Norte importantes para a população, como as notícias policiais, o jornal também fez história com eventos polêmicos, defesas de fatos e campanhas, e outros fatos relevantes.

Entre seus marcos históricos mais emblemáticos, o jornal defendeu a campanha pela vinda da energia elétrica da Usina de Paulo Afonso (BA) para o RN; a fundação da Faculdade de Jornalismo e a instalação de um poló industrial. 

Assim, desde seus primórdios o jornal demonstrou a sua posição forte em favor da modernização da cidade de Natal RN do Rio Grande do Norte,  defendendo a evolução da economia, o desenvolvimento industrial e da força energética do Estado.

E fez defesa ainda em prol da campanha de alfabetização de adultos pelo método Paulo Freire; o acordo da Aliança para o Progresso (Brasil/EUA). 

Já nas décadas de 1960 e 1970, esse alinhamento resultou em pressões políticas e tentativas de sufocamento econômico, por parte dos governos militares.

No entanto, o Tribuna  do Norte RN nunca deixou de defender as posições que considerava corretas, sempre ficando ao lado do povo e do desenvolvimento do país.

Confira outras informações úteis sobre o jornal Tribuna do Norte RN a seguir.

Onde é editado o jornal Tribuna do Norte RN?

O Tribuna do Norte RN é um jornal brasileiro editado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Trata-se do jornal potiguar com maior circulação no Estado, segundo dados do IVC.

Qual o endereço da sede do Jornal Tribuna do Norte RN na capital Potiguar?

O Tribuna do Norte RN está localizado na Av. Tavares de Lira nº 101 Ribeira, Natal, Rio Grande do Norte Brasil.

Tribuna do norte Natal RN –  o portal online

E o jornal Tribuna do Norte RN e não parou no tempo com a modernização trazida pelas novas tecnologias da informação como os computadores e os smartphones.

Página inicial do Tribuna do Norte.

O jornal tem uma edição online que é muito boa para quem quer acompanhar as notícias sem sair de casa e ir até a banca do jornal. Prático e conviniente!

O portal no Tribuna do Norte existe Desde o ano de 1997, uma época em que a internet ainda estava se desenvolvendo no Brasil, demonstrando a Vanguarda deste importante noticiário também nas mídias digitais.

No jornal Tribuna do Norte divulga notícias de nível municipal, Estadual, nacional e até mesmo internacional, cobrindo os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo diariamente.

A  diferença  é que essa edição é totalmente online, e o usuário pode ler o jornal como se ele fosse impresso, mas em seu computador, em seu celular Smartphone ou ainda no tablet.

O jornal também publica muitas matérias online gratuitas em seu portal que qualquer internauta pode ver todos os dias.

São notícias que interessam a comunidade,  como acontecimentos políticos, o clima e acontecimentos naturais, notícias policiais e esportivas, além de publicar fácil de elefante sobre os pontos turísticos,  lazer e entretenimento.

É um jornal completo que também conta com uma página de classificados, onde pode fazer os seus anúncios,  como empregos, vendas, contratações, aluguéis e outros classificados.

Você também pode consultar os classificados online na página da Tribuna do Norte, onde você poderá ver uma descrição completa das vagas divulgadas e outros produtos e serviços anunciados.

E, aproveitando a deixa, caso você esteja interessado em conferir  informações sobre vagas de trabalho em Natal no Rio Grande do Norte,  pode dar uma olhada no nosso artigo completo sobre Empregos RN.

Veja mais dicas sobre o jornal Tribuna do Norte a seguir. 

Onde posso encontrar um jornal Tribuna do Norte RN  no Facebook?

Se você quer acompanhar as principais notícias do Tribuna do Norte nas redes sociais, é só curtir a página do noticiário no Facebook clicando na imagem abaixo.

Assim você não perde nenhuma notícia importante que aconteceu na cidade de Natal RN no Rio Grande do Norte.

Quando eu posso conferir a os classificados do Jornal tribuna do Norte RN?

Agora se o que você quer conferir os classificados  do jornal Tribuna do Norte é só clicar aqui: Classificados Tribuna do Norte.

Tribuna do Norte RN: Dicas finais

O jornal Tribuna do Norte RN é o mais lindo de todo o Rio Grande do Norte e as estatísticas do  Mídia Kit do próprio jornal informam que só sua página na internet e recebe mais de 10 milhões de visualizações todos os meses.

Se você estava procurando um bom jornal para se informar sobre os principais acontecimentos de Natal RN do Rio Grande do Norte, pode o ter o Tribuna do Norte RN como uma das suas fontes mais fidedignas.

Essas foram as nossas dicas de hoje,  conte pra gente o que você achou nos comentários!

E se estiver vindo conhecer o Rio Grande do Norte Não deixe de conferir os melhores passeios do estado no nosso Guia completo de passeios.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.