+Natal RN - O Guia Comercial do Rio Grande do Norte
Vamos conhecer um pouco da nossa cidade?

Novo Coronavírus leva a óbito jovem Natalense de 23 anos

0

O segundo óbito do estado do Rio Grande do Norte era um jovem de 23 anos, Matheus Aciole cresceu dentro de uma fábrica de bolos fundada pela família no bairro do Alecrim, zona leste de Natal. Ele sonhava em ser chef e abrir um bistrô. Porém, infelizmente teve o sonho interrompido.

o que pode contribuir para casos graves da doença?

O homem de 23 anos apresentava quadro de obesidade, o que pode ter agravado seu estado de saúde com a infecção do novo Coronavírus

Matheus Aciole é a segunda morte por coronavírus no RN 

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal e a (Sesap) Secretaria Estadual da Saúde Pública do Rio Grande do Norte firmaram na noite desta terça (31) o segundo óbito pelo novo coronavírus no estado. Refere-se do jovem de 23 anos, gastrólogo, Matheus Aciole.

Ele é a vítima mais jovem do Brasil a falecer pelo novo Coronavírus confirmada no país, seguindo os dados das secretarias estaduais. Até as 6h desta quinta-feira, as secretarias registram 241 mortes no Brasil e um total de 6.836 casos confirmados.

A Secretaria Municipal de Saúde apura como Matheus foi contaminado com o novo Coronavírus, mas a possibilidade maior é que tenha sido através de transmissão comunitária, pois o mesmo não tinha histórico recente de viagem.

Não houve velação do corpo, aconteceu apenas um instante com os familiares e em seu enterro tiveram poucos familiares e poucos amigos!

Mais informações sobre o novo coronavírus!

Agradecemos por ter lido até aqui, mantenha-se informado sobre sintomas e cuidados que devemos ter em relação ao novo coronavírus!

Por que devo ficar em casa em período de pandemia do novo coronavírus?

TRÊS BAIRROS CONCENTRAM 66% DOS CASOS DE CORONAVÍRUS EM NATAL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.