+Natal RN - O Guia Comercial do Rio Grande do Norte
Vamos conhecer um pouco da nossa cidade?

Natal tem 100% os leitos da rede pública para covid ocupados

0

Leitos da capital do estado, Natal, foram 100% ocupadas. O governo do Rio Grande do Norte anunciou.

Leitos Natal
Leitos Natal

O secretário adjunto Petrônio Spinelli disse: “A situação em Natal é muito sombria e vou repeti-la novamente. Esperamos que a cama originalmente programada para abrir esta semana nos traga de volta a um tipo que nos permita Livre-se do doloroso nível profissional de colapso. “O Ministério da Saúde da China em uma entrevista coletiva hoje.

Nos Hospitais de Natal

Nos hospitais municipais e nos hospitais Giselda Trigueiro, a taxa de ocupação é de 100%. No hospital da polícia, a capacidade é de 90%. Segundo a pasta, a ocupação da cama no espaço interno também é um problema. Em Mossoró, o St. Louis Hospital possui apenas dois locais (UTI e semi-UTI) em leitos críticos. Existem cinco vagas no Hospital Regional Tarcísio Maia. Em Caicó, existem 20 leitos e apenas 8 vagas, enquanto em Pau dos Ferros, existem apenas 8 vagas. O secretário enfatizou a importância de isolar a sociedade para impedir a propagação do vírus. A taxa de isolamento no estado está entre 41% e 42%.

“Prova científica: a poluição aumentará sem isolamento. Você deve ficar em casa. Todos os esforços, sejam da administração pública, de todos os níveis ou profissionais de saúde que se expõem diariamente e após o isolamento, se pelo menos 60% deles Se a população não for deixada em casa, será em vão, apesar disso ainda existem 7.383 casos suspeitos, 5.677 foram descartados, 734 recuperados e 49 mortes estão sob investigação.

Gostou da matéria?

Tenha outras informações e matérias como esta também abaixo.

Nos acompanhe

Compartilhe

Siga nosso Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.