Memes de calor

0 461

Os memes de calor são uma das mais recentes tradições para quem vive em Natal e em todo Rio Grande do Norte, então claro que eles não poderiam ficar de fora dos nossos artigos.

Até o calor não escapou dos memes, pois o calor é tanto que começaram a brincar e a criar piadas com as temperaturas que não abaixam nunca. Principalmente no nordeste, que é conhecido pelo calor extremo e onde foram feitos os melhores memes de calor que conhecemos.

Aqui colocamos alguns memes que são hilários, então se você não conhece os memes do calor, preparece para rir muito.

1: Chuva? onde?

O Salsicha dessa vez não chama o Scooby Doo, ele chama a chuva, pois o calor está muito grande. Os criadores criaram esse meme, colocando o Salsicha que sempre chama o Scooby, desta vez ele chamando a chuva, então esse humor se torna um meme engraçado e criativo.

2: Saiu da sombra e se deu mal

Três galinhas, duas se protegendo e a outra frita. A galinha branca diz que avisou que era para a outra se proteger na sombra, mas já que ela não obedeceu, ela fritou por causa do calor.  O sol tá tão quente que uma galinha assou, é claro que isso não é possível, mas o humor retrata isso como se o sol estivesse tão quente que é capaz de assar uma galinha.

Posts Relacionados
1 De 112

3: Nessas horas vale tudo

Como se a saliva das pessoas pudessem refrescar outras em um dia de calor extremo. Esse meme mostra que uma pessoa que fala cuspindo poderia refrescar outras, mas sabemos que não é legal ter que lidar com pessoas assim. Mas o humor retrata exatamente isso.

4: Nesse eu voto!

Os políticos prometem tanto, que da forma que tá quente, vai ter político prometendo até chuva, para que no fim eles possam se eleger. O humor mostra que os políticos podem começar a prometer chuva, pois o calor é tão grande que eles fariam de tudo para poder ganhar o poder, mesmo se for impossível isso, mas é exatamente esse o humor.

5: Aceito, aceito sempre!

Memes de calor
Memes de calor

Você pode emocionar uma mulher em um calor extremo, dando a ela um ar condicionado. Tá tanto calor que você poderia conquistar alguém dando a ele ou ela um ar condicionado para refrescar a vida daquela pessoa. Desta forma você conseguirá conquistar alguém, por causa do ar condicionado.

6: Inverno? aqui não!

O Brasil possui tanto uma temperatura são quente, que as quatro estações se tornaram verão, calor, quentura e mormaço, onde estão todas relacionadas a um calor realmente extremo. Esse humor é engraçado por causa disso, nunca há frio no Brasil.

7: Vale até apelar pra Disney

Já que Frozen possui neve e a personagem consegue ter poder de gelo, seria muito bom se ela desse um lerigou aqui no Brasil, onde esse calor desapareceria e o frio faria todos ficarem bem. O humor retrata exatamente isso, alguém poder trazer o frio em um lugar onde o calor é grande.

8: Frio é vida, Frio é amor!

Esse meme faz uma comparação entre o calor e o frio, onde o calor vai ter pessoas suadas, vai ter muitos insetos( que é um outro problema ) e os cabelos estarão oleosos. Mas no frio, tudo é melhor, onde terão pessoas cheirosas, não haverá insetos, dá pra abraçar bastante e no fim ele diz que o frio é vida. O humor está incluído na comparação entre o calor e o frio, que na maioria das vezes está correto.

9: Tudo Menos Natal

As pessoas estão começando a odiar tudo que envolva calor, porque sempre há calor. Eles odeiam, calor, horário de verão, suar, pessoas que soam perto deles, tudo que envolva calor. Esse é o humor, onde só o frio é desejo deles.

10: Calma ai, escolhe um de cada vez

Se está calor o povo reclama, se está frio o povo reclama. Esse meme fala das pessoas que quando está frio eles pedem calor, quando está calor eles querem frio, ou quando está chovendo eles querem sol, mas quando está sol eles pedem chuva. E no fim perguntam se essas pessoas são bipolares, pois essas pessoas precisam se decidir, se querem frio ou calor.

Aqui mostramos alguns memes de calor, onde o humor está contido totalmente na temperatura altamente extrema, mas mesmo assim são memes engraçados e divertidos.

Quero viver os memes de calor!

Se você gostou da ideia de ir viver com os memes de calor, não perca a chance de conhecer o Rio Grande do Norte e sentir esses memes na pele, quer rir ainda mais? leia nosso artigo sobre: Signos Nordestinos.

Deixe um comentário