+Natal RN - O Guia Comercial do Rio Grande do Norte
Vamos conhecer um pouco da nossa cidade?

Mc Dccem lança EP contra o tédio da quarentena

0

Preso em casa, artista produziu seis faixas em alguns dias, para distanciar a cabeça da ansiedade e distrair fãs do tédio da quarentena.

Capa do EP – AYÊ

O nome do EP lançado ontem sábado (4), pode até dar a entender que se trata de uma prévia do álbum que Mc Dccem, planejava lançar ainda esse semestre.

“vários sufoco vivi na minha vida, sou novo ainda”

Afirma Mc Dccem na faixa “Louco pra sonhar”

Agora, ele vai esperar “tudo isso passar” para efetivamente dar a conhecer seu novo álbum. “ apesar do EP AYÊ falar sobre amor e coisas davida, mesmo usando características africanas no álbum também, as duas coisas não conversam em nada, não têm nada a ver”, insiste, ao complementar que seu terceiro álbum, já finalizado e sem previsão de lançamento, é difícil de ser descrito. “É uma coisa que vem de um lugar muito único”, desconversa.

Já o EP, feito para quarentena, surgiu de uma forma mais despretensiosa, logo quando o sinal vermelho para o isolamento social por conta do coronavírus se acendeu no Brasil. “Foi algo para me dispersar da ansiedade e algo pra entreter o público. Foi mais isso que uma coisa com grandes pretensões”, explica o rapper carioca.

O artista atualmente está em Natal RN desenvolvendo alguns trabalhos que segundo ele ainda é surpresa para seus fãs. Logo após esse período de isolamento social irá por tudo em prática, mas até o momento prefere deixar os seguidores ansiosos!

Gostou da nossa nossa matéria sobre o novo EP do artista?

Veja também ENTREVISTA COM MC DCCEM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.