+Natal RN - O Guia Comercial do Rio Grande do Norte
Vamos conhecer um pouco da nossa cidade?

Homem é autuado por apologia contra quarentena em Natal

0

A ocorrência  foi divulgada pela polícia hoje sexta-feira (3) e autuação ocorreu na 1ª Delegacia da capital, na Zona Leste.

Autuação foi feita na 1ª Delegacia de Polícia de Natal

A Polícia Civil autuou um homem de 46 anos em Natal por apologia contra o isolamento social determinado pelo governo do Estado. O caso foi divulgado pela polícia nesta sexta-feira (3) e a autuação aconteceu na 1ª Delegacia da capital, na Zona Leste.

Segundo as apurações, o suspeito postou em seu perfil em uma rede social, com cerca de 98 mil seguidores, um vídeo em que faz apologia ao descumprimento da determinação do governo para evitar a proliferação do novo coronavírus.

“Não respeitem o isolamento! Não respeitem esse pânico social, não façam parte do terror. Sigam suas vidas normais”, declarou o homem na filmagem.

O acusado foi intimado a comparecer à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, posteriormente foi liberado. O crime de apologia está previsto no Código Penal, sendo punível com uma pena de detenção de três a seis meses, ou multa.

Pedra a Polícia Civil que a população siga enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Como já publicamos por aqui a importância de se manter em casa nesse período de pandemia! A quarentena é por amor a sua saúde, por amor ao próximo e aos seus familiares mantenha-se em casa, evite a proliferação do novo coronavírus.

Acompanhe as novas notícias do estado e de Natal

Obrigado por ter lido até aqui, mantenha informado também quem você ama! Compartilhe nossas matérias!

Por que devo ficar em casa em período de pandemia do novo coronavírus?

TRÊS BAIRROS CONCENTRAM 66% DOS CASOS DE CORONAVÍRUS EM NATAL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.