+Natal RN - O Guia Comercial do Rio Grande do Norte
Vamos conhecer um pouco da nossa cidade?

Beatrice Fontoura

0

Beatrice Bezerra da Fontoura (Natal, 23 de março de 1990) é uma modelo, empresária do ramo da confecção infantil, estudante de Direito e miss que se tornou famosa após obter o título nacional de Miss Mundo Brasil 2016, em evento realizado no Resort Il Campanario.

Beatrice Fontoura

Em Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina em 25 de Junho de 2016 e transmitido pela Record News para todo o País.

História de Beatrice Fontoura

Embora não tenha nascido no Estado de Goiás, a mãe de Beatrice é natural de Abadiânia e seu pai do Ceará. A modelo mudou-se para Goiás aos 11 anos idade, assim que a mãe retornou à sua terra natal. Sua carreira começou aos treze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos enquanto participava de um concurso de modelo, Elite Model Look, venceu a etapa estadual e logo depois já embarcava para sua primeira temporada na Europa.

Beatrice já foi fotografada pelos mais importantes profissionais e desfilou para as maiores grifes e estilistas.
Ela fez temporadas em Munique, Hamburgo, Milão, Miami, Hong Kong, ela foi escolhida para representar a América do Sul no programa Vida de Modelo, exibido pelo canal People+Arts – apenas sete modelos no mundo todo foram selecionadas – onde durante um ano elas fizeram provas para serem aprovadas para o reality, dentre os prêmios um contrato com a agência NEXT de Nova York.


Gravado pela Discovery Chanel, o reality A MODEL LIFE foi televisionado no mundo todo com inúmeras reprises nos Estados Unidos e Ásia.
E campanhas para Redken, L’oreal, Sherri Hill, Lord & Taylor, Avon americana, Essencial Hair, Macy’s, Target, Kohl’s, Goodies (grandes lojas de departamento) Group USA Bridal e Alfredo Ângelo nos EUA entre outras.
Participou de quadros na Rede Record, no programa Domingo Espetacular, entrevistas na Record News, entre outras emissoras.

Título Miss Mundo Brasil

Além de ultrapassar mais de 40 aspirantes ao título com sua vitória, Beatrice ainda ganhou os prêmios de Miss Fotogenia, Miss Centro-Oeste (por ser a que mais longe chegou de sua região) e Miss New Face 40°, faixa dada pelo renomado fotógrafo Sérgio Mattos.

Como prêmios, Beatrice assinou um contrato remunerado pelo período do seu reinado com a organização nacional, ganhou uma bolsa de estudos integral em qualquer curso das Faculdades Estácio, guarda roupa exclusivo confeccionado pela estilista goiana Bonnie Fussi para as etapas antes e durante o Miss Mundo, preparação especializada em concursos de beleza pelo venezuelano Alexander Gonzalez em sua “escola de misses” na China.
Além da coroa e joias dadas por patrocinadores, Beatrice ganhou um curso preparatório de inglês (que abdicou por já ter fluência no idioma) e o direito de representar seu País no Miss Mundo 2016, cuja colocação final foi entre as 10 mais (7º.

Gostou da matéria?

Tenha outras informações e matérias como esta também abaixo.

Nos acompanhe

Compartilhe

Siga nosso Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.