Passeio Aquário de Natal e Dunas de Buggy

1 281

O passeio Aquário de Natal e Dunas de Buggy é uma combinação incrível para aqueles que estão afim de conhecer uma atração incrível, que é o aquário de Natal e de quebra ainda conhecer toda a Via Costeira em um passeio de buggy!

Aquário de Natal e Dunas de Buggy
Cavalo marinho no Aquário Natal. Foto por Canindé Soares.

O Aquário é um dos pontos turísticos mais visitados do estado e reúne atrações exclusivas, que incluem não apenas espécies aquáticas e conta com guias que explicam detalhadamente todas as curiosidades sobre os bichos.

Saiba mais a seguir.

Passeio no Aquário de Natal e Dunas de Buggy

Atrativo a parte para quem visita a cidade, o Aquário de Natal é o único de todo o nordeste e foi inaugurado em 1999. Entre os espécimes que se encontram aqui existem tubarões lixa e para os mais corajosos os guias permitem acariciar o animal dentro do tanque!

Após o aquário muitas outras atrações esperam o visitante nesse passeio, passando por toda a Via Costeira que é banha por lindas praias, como Ponta Negra, onde é possível ver o Morro do Careca.

Posts Relacionados
1 De 42

Na Praia do Forte, o visitante tem uma linda visão da Fortaleza dos Reis Magos e em todas as outras praias do caminho os cenários paradisíacos de Natal acompanham o visitante!

Conheça o roteiro do passeio e planeje suas férias!

Passeio Aquário de Natal e Dunas de Buggy

O passeio de incia logo de manhã, saindo do hotel em Natal. Todo o passeio é feito de buggy pela via costeira, com cenários lindos para apreciar ao longo de todo o caminho.

A primeira parada é feita no Aquário de Natal. Único em todo o nordeste, o aquário conta com aproximadamente 200 animais de 60 espécies diferentes, são lindos espécimes, alguns exóticos, que o turista pode conferir bem de perto.

Depois, o passeio segue pela Via Costeira, passando por todas as praias urbanas de Natal, com parada opcional para conhecer o relógio de sol na Praia de Areia Preta.

Aquário Natal. Foto por Canindé Soares.

Depois, o passeio segue pela linda Ponte Newton Navarro rumo praias, dunas, lagoas e encerrando com uma visita aos dromedários. O cliente pode, se quiser, dar um passeio de dromedário pelas dunas como opcional (valor não incluso no passeio Aquário de Natal + Dunas de Buggy).

Curtiu? Confira um resumo de todas as atrações que você pode conhecer nesse passeio incrível!

  • Passeio por toda Via Costeira;
  • Natureza exuberante e paisagens de tirar o fôlego;
  • Parada no Aquário de Natal;
  • Possibilidade de ver de perto e tocar animais incríveis como o tubarão lixa;
  • Mais de 200 animais de 60 especieis diferentes;
  • Passagem de buggy pela linda Ponte Newton Navarro;
  • Passagem e paradas por praias, dunas, lagoas;
  • Visita aos dromedários;
  • Passeio opcional de dromedário.

Quer incluir esse passeio no seu roteiro de viagem? Entre em contato pelo nosso whatsapp clicando no botão a seguir e faça um orçamento.

Venha conhecer Natal de buggy! Será um prazer atendê-lo!

Observações importantes sobre o Passeio Aquário de Natal e Dunas de Buggy

O passeio sai de Natal entre 8 horas e 8 horas e 30 minutos, direto do hotel para o buggy.

O turista precisa agendar o passeio com antecedência, pois é preciso reservar o buggy. O tempo de passeio com o buggy é de aproximadamente 1 hora e 40 minutos (sem contar o tempo gasto nas paradas).

O passeio passa por praias, dunas, lagoas e inclui uma visita aos dromedários, então, venha preparado com roupas leves, trajes de banho, óculos escuros, filtro solar, chapéu ou boné.

O valor da entrada no Aquário de Natal é de 30 reais e não está incluso no passeio, assim como qualquer outro gasto extra do turista (incluindo o passeio opcional de dromedários).

O valor total desse passeio é de 300 reais. Para mais informações sobre valores entre em contato pelo nosso whatsapp e faça seu orçamento. Lembre-se de fazer o agendamento prévio para reservar o buggy!

Quer ver mais passeios? Acesse o Guia Completo de Passeios.

Mostrar comentários (1)