Rede de apoio emocional gratuito para potiguares

0 197

Neste momento o apoio emocional advindo de profissionais é muito importante em tempos de isolamento social na prevenção desta pandemia.

Apoio Emocional gratuito

O Instituto Entrelaços do RJ iniciou um esquema de Linha aberta de apoio emocional, no qual por meio de ligações telefônica as pessoas podem ter aproximação a esse apoio dado por psicólogos treinados e capacitados nessas demandas. Alguns demais institutos do Brasil foram convidados a compor essa Rede Solidária de apoio emocional e os estados de SP, MG, ES GO, interior de SP e RN contam com esse serviço neste tempo em que todo o país vive a pandemia do novo Coronavírus. O núcleo Apego e Perdas, de Natal, é parceiro nessa essencial iniciativa de ajuda nesse instante tão árduo para toda a população.

Angústia, pânico, aflição, incertezas, são alguns dos sentimentos que têm acompanhado inúmeras pessoas esses dias. “Cuidar da saúde física de todos tem sido prioridade através da quarentena preventiva, mas jamais podemos desleixar da nossa saúde mental em momento algum”, afirmou a psicóloga Millena Câmara, uma das fundadoras do Núcleo Apego e Perdas . A especialista destaca que a rede de apoio em Natal irá trabalhar gratuitamente coordenada pelas psicólogas do grupo de apoio pelo telefone “SOS Linha de Apoio Emocional”, (84) 99159-4405, das 9:00 às 21:00, de domingo a domingo.

Acompanhe as novas notícias de nossa cidade

Obrigado por ter lido até aqui, sabemos claramente a importância da terapia e dos nossos cuidados com a saúde mental além da prevenção contra no novo coronavírus! Psicólogos estão fazendo um lindo trabalho em prol do próximo! mantenha informado também quem você ama! Compartilhe nossas matérias!

Deixe um comentário