+Natal RN - O Guia Comercial do Rio Grande do Norte
Vamos conhecer um pouco da nossa cidade?

André Gonçalves

0

André Gonçalves Barbosa (Natar, 16 de novembro de 1975) é um ator brasileiro.

André Gonçalves

Nos anos 80, o diretor Roberto Bomtempo o descobriu em uma comunidade pobre e iniciou sua carreira.

História André Gonçalves

Nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, em 16 de novembro de 1975, André viveu uma vida conturbada. Criado no Parque Arará e na Vila do João, favelas do Rio de Janeiro, até os quatro anos de idade morava com a mãe, o pai e o irmão. Aos 12 anos de idade, vendia pipoca em regiões próximas ao Terminal Rodoviário do Rio de Janeiro. Sua mãe, no entanto, passou a sofrer com transtornos mentais, após o nascimento da terceira filha. Maria da Penha, portanto, foi encontrada no centro da cidade e ficou alguns dias na casa do ator, em Vargem Grande.

Em 1989 estreou na televisão como Breno Gomes Batista na minissérie Capitães de Areia. Após a sua estreia na minissérie Capitães de Areia como Breno Gomes Batista, André angariou inúmeros papeis no cinema e na televisão brasileira. Por conseguinte, atou em novelas como A Próxima Vítima (1995), Senhora do Destino (2004), Alma Gêmea (2005), Paraíso Tropical (2007), Caminho das Índias (2009), Morde e Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012), Salve Jorge (2012) e Geração Brasil (2014). Em 12 de abril de 2018, André Gonçalves teve participação confirmada na nova trama da Record, Jesus, na protagonização do vilão Barrabás.

Sua vida Pessoal

Em 1991 André começou a namorar a atriz Carol Machado, com quem contracenava na novela Vamp, permanecendo juntos até 1994.
Ainda em 1997 teve um breve romance com a atriz Tereza Seiblitz – que não chegou a se concretizar como um namoro – com quem teve sua primeira filha, Manuela Seiblitz, nascida em 13 de fevereiro de 1998.

Em 2000, no entanto, o casal terminou durante alguns meses e André teve um breve romance com Alessandra Negrini, sendo que naquele ano mesmo o ator retomou o relacionamento com Myrian. Seu segundo filho, Pedro Arthur Gonçalves, nasceu em 7 de dezembro de 2001 e, pouco tempo depois, o namoro com Myrian chegou ao fim. Em 2002 começou a namorar a jornalista Cynthia Benini, a quem conheceu no reality show Casa dos Artistas, se casando com ela em 27 de setembro daquele ano.Entre 2013 e 2015 namorou a cantora Bianca Chami, com quem chegou a planejar um casamento, embora não tenha se concretizado.

Gostou da matéria?

Tenha outras informações e matérias como esta também abaixo.

Nos acompanhe

Compartilhe

Siga nosso Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.